regionais/vale-do-aco
notícias

Programa de Desenvolvimento de Conselheiros está com inscrições abertas

Interessados podem garantir sua vaga até dia 22 de setembro

Para qualificar executivos que almejam exercer o importante papel de membro de um conselho consultivo ou de administração de empresas, o Programa de Desenvolvimento de Conselheiros do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas. Até o dia 22 de setembro é possível garantir uma vaga no curso que conta com uma carga horária de 68 horas, com início em outubro e já está em sua décima edição.

Sérgio Caldeira Good God, sócio da Deloitte Touche Tohmatsu Consultores, se surpreendeu positivamente com o curso que, de acordo com o executivo, está atualizado em relação às melhores práticas de governança e tem uma extraordinária qualidade. “Eu já havia feito programa similar em outra instituição de ensino de renome, mas o conteúdo, a profundidade com que os temas foram discutidos, a carga horária adequada, a participação efetiva da coordenação e o excelente nível dos professores foram realmente além do esperado”, pontua. Segundo Good God, ao final, o board case apresentado pelos grupos de alunos demonstrou claramente a evolução do conhecimento, a profundidade e pertinência das análises e a excelência dos participantes.

Além de tratar das questões essenciais que envolvem as responsabilidades, decisões e monitoramento, o Programa de Desenvolvimento de Conselheiros tem foco no aprimoramento da gestão prática e eficaz, baseada nos princípios da transparência, equidade e responsabilidade corporativa.

Programa de Desenvolvimento de Conselheiros

Inscrições: 8 a 22/9

Início: 4/10

Modalidade das aulas: on-line ao vivo (síncrona) com a participação efetiva do mediador e dos participantes

Inscrições, valor de investimento e mais informações clique aqui