SINDBEBIDAS e FIEMG Competitiva promovem treinamento sobre tributação
iel
notícias

SINDBEBIDAS e FIEMG Competitiva promovem treinamento sobre tributação

Capacitação virtual teve a participação de 23 gestores de 17 empresas

Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estado de Minas Gerais (SINDIBEBIDAS), em parceria com o programa FIEMG Competitiva, realizou uma ação exclusiva para seus associados, que tiveram a oportunidade de participarem do treinamento Tributação e Precificação Inteligente para o setor de Bebida. A capacitação foi realizada nos dias 24 e 25/08, de forma virtual, e teve a participação de 23 gestores de 17 empresas.

O primeiro dia do treinamento teve como foco a A tributação do setor de bebidas e os impactos no custo de produção e foi conduzido por Marcelo Malagoli, advogado da FIEMG. Ele tratou temas como as diferenças entre os regimes de tributação, especificidades da tributação no setor de bebidas e tirou diversas dúvidas sobre o tema.

O segundo dia de treinamento foi conduzido pelo especialista em finanças, Vinícius Souza, que abordou o tema Precificação Inteligente. Souza apresentou uma ferramenta de precificação elaborada especificamente para o setor de bebidas para que as empresas possam aplicar na sua gestão e ter uma tomada de decisão mais assertiva.  

Inscrições abertas – Para a consultoria individual Precificação Inteligente e Enquadramento Fiscal Tributário.  O intuito é promover aos associados do SINDBEBIDAS a possibilidade de colocarem em prática o desenvolvimento da formação de preço, além de analisar seus custos internos para a gestão de resultados, bem como realizar um planejamento tributário para enquadramento em situação mais vantajosa para a empresa.  

As inscrições para a consultoria estão abertas exclusivamente para os participantes do treinamento Tributação e Precificação Inteligente para o setor de Bebida e o investimento é de R$450 por empresa. Faça a sua inscrição NESTE LINK.