Sindivest Vale do Aço debate: “Indústria 4.0 no setor de confecções, uma realidade tangível?”
fiemg
notícias

Sindivest Vale do Aço debate: “Indústria 4.0 no setor de confecções, uma realidade tangível?”

Evento gratuito e presencial será realizado nesta quinta-feira (12), na sede da FIEMG Regional. Saiba aqui como se inscrever

Empresas de todos os ramos e portes devem estar atentas e prontas a se adaptar à Indústria 4.0, inteligente, conectada e focada em resultados. Com o objetivo de preparar o setor para essa realidade, o Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Minas Gerais (Sindivest – MG), Delegacia Vale do Aço, promoverá nessa quinta-feira (12), às 10h, no auditório da FIEMG Regional, o evento “Indústria 4.0 no setor de confecções, uma realidade tangível? – Estratégicas para aumento da produtividade e resultados através da digitalização”.

A programação prevê um bate papo com o gerente de Estratégia da Provest Uniformes, Victor Araújo, sobre a Indústria 4.0, seus benefícios e desafios. Segundo ele, esta nova revolução industrial, para muitas empresas do setor de confecção, parece uma realidade distante.

“A escalada rumo à Indústria 4.0 começa com pequenos passos e ferramentas simples, que permitirão às organizações se reposicionar de forma inovadora. em um mercado cada vez mais competitivo”, pontua. 

Clique aqui e faça sua inscrição gratuitamente. 

Mais informações: (31) 3824-2743 ou e- mail sindvestva@fiemg.com.br.